quinta-feira, 8 de abril de 2010

Excerto das emoções de um relato passado, ainda que bem presente

Ao contrário do que imaginava nos meus resquícios de ingenuidade (sim, ainda os tenho) esta segunda temporada está a custar-me mais. Não um pouco, mas muito mais.

Tenho saudades a multiplicar, neuras a multiplicar, stresses a multiplicar e, também a multiplicar, tenho a certeza de que é aí que quero estar. Aí no Estádio da Luz; aí nas quartas-feiras de Plateau que já foram de W; aí a cada 7, 18 e 20 de Fevereiro, a cada 23 de Março, a cada 6, 8 e 16 de Abril e a cada festividade de suma importância no meu calendário. Tenho a certeza de que é aí que quero estar. Aí na infância revivida a cada brincadeira com as minhas adoradas sobrinhas; aí nos mimos gastronómicos da minha mummy; aí com a minha família; aí com as notícias dos meus jornais; aí na minha alegre casinha; aí convosco; aí junto de quem e do que é mais importante.

Queria tanto! Queria, mas por enquanto não posso e tenho de arranjar alento na convicção de que me estou a construir. Pessoal e profissionalmente. Sim, estou a construir-me.

1 comentário:

  1. Constrói-te, e vem já para cá para fazer os acabamentos ;)
    Beijos!
    Iva

    ResponderEliminar