domingo, 3 de abril de 2011

Fantástico

Por segundos pensei que seria uma pegadinha. «Oi? Eu dar uma entrevista? E logo ao Zeca Camargo? Porquê eu?». Nada de mais, responde-me a mulher da abordagem que, pouco depois, encaixo no papel de produtora da Globo. «É apenas uma brincadeira que o Zeca tá fazendo, uns flashes com os convidados».

Tudo bem, disse. Como responder que não?

E lá fui, a tremer nas canetas, com a voz torcida, e a incredulidade estampada na cara. Não sei quanto tempo fiquei sob o foco das luzes (caramba, aquilo é mesmo forte), apenas tenho uma vaga noção do que o Zeca me perguntou (ai, o Zeca) mas uma coisa eu garanto: mesmo com a convicção de que não disse nada do que queria dizer (é incrível como os nervos atropelam o raciocínio) a experiência foi fiel ao nome do programa do Zeca. Fantástica. Duvido é que tenha dignidade para aparecer na telinha.

2 comentários: