quarta-feira, 23 de julho de 2008

A ler o meu mundo



Descobri o conceito a partir de um zapping de domingo, exercitado algures entre os meus habituais protestos contra uma programação enervantemente empobrecida. Boa ideia essa a de vestir a casa de autocolantes! Electrodomésticos; paredes; electrodomésticos; azulejos; electrodomésticos; mobília. Quanto mais eu via, mais me convencia de que era boa, a ideia. Muito boa mesmo! Perfeita para dar nova vida à minha recém-alugada kitchnet. O seu nome? Telas magnéticas na televisão, que uma pesquisa na net me conduziu a stickers, adesivos, vinil ou simplesmente autocolantes decorativos. Pelo caminho, perdi os meus planos de revitalização cozinheira, mas encontrei uma entrada em grande. Fica em minha casa e tem vista para o meu mundo.

4 comentários:

  1. Esta é a tua porta? Muito à frente! :)
    O nosso jantarito vai ser em breve, eh eh!
    Beijocas!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. É o que vejo quando abro a porta :)
    Inspirador! Estou à espera da convocatória da nossa missionária.
    Bjs gordos

    ResponderEliminar
  3. Onde fica Hebei? Na China? Por que é uma escolha tua?
    Só curiosidade, lol!
    Iva

    ResponderEliminar
  4. Tendo em conta o enigma que a organização política da China -onde estão alguns dos meus ancestrais - representa para mim, olhei para o mapa e vi em Hebei a província mais próxima de Beijing. Claro que Pequim dispensaria maiores apresentações, mas como segui a lógica da província/estado para dar outras indicações...
    Bjs

    ResponderEliminar