segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Prisão domiciliária

O problema também é meu, não é só delas. Mas a culpa que possa ser delas não é seguramente minha: é dos seis anos que passei como dona e senhora do meu próprio espaço. Afinal, foram meia dúzia de pacotes de 12 meses ou foi meia dúzia? As minhas dúvidas ciber dizem que posso dar para os dois lados. Assim escrevendo, foram meia dúzia de pacotes de 12 meses, consumidos com todos os deleites de quem aprecia um bom regabofe domiciliário. Só de pensar nisso abre-se-me o apetite para devorar séries atrás de séries, perder-me num zapping de novas oportunidades, ouvir aquele meu barulhinho bom, sorver o silêncio ao meu redor, entregar-me a exibições naturistas, demorar uma casa de banho só para mim…ai! QUE DOR! Sinto um aperto no coração só de pensar no tão livre que eu era.

2 comentários:

  1. Tadinha da minha amiga!
    Muita paciência!!
    Daqui a menos de um mês já cá estás de novo! :)
    Pensa nisso e esquece tudo o resto!
    Beijos!

    ResponderEliminar