segunda-feira, 25 de julho de 2011

Crónica de jogo

Lá para quarta-feira, depois de despachar a escrita oficial, tentarei voltar a esta morada para o minuto a minuto mais importante desta minha humildade carreira. Sim, aconteceu. Eu e ele, ele e eu, pelo tempo de uma das duas partes de um jogo-rei, também convertível em 45 minutos de cronometragem mundana. No final, JJ deu-me os parabéns.Porque JJ ficou impressionado. Porque JJ riu comigo. Porque JJ não recusou nada. Porque JJ voltou a dar-me os parabéns. Porque JJ comunicou ao meu director como «foi bonita» a nossa conversa. Porque JJ conseguiu o milagre de fazer com que às 23h43 da graça de 24 de Julho, esse mesmo director me ligasse, facto inédito em quase cinco anos de casa. Resumidamente, JJ fechou a minha semana com chave de diamante e com uma simplicidade desconcertante conseguiu escancarar-me as portas da felicidade. E é por aqui, na incomensurável felicidade, que me encontro até agora. Aviso já que daqui não saio e daqui ninguém me tira.

4 comentários:

  1. ACONTECEU!!! contra todas as previsões!! IUPI!!! E... PARABÉNS!! :)

    ResponderEliminar
  2. E finalmente posso voltar a sentir os dedos...

    ResponderEliminar
  3. Yes! Um grande bem-haja aos teus dedinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Weeeeeeeeeeeee! E agora, o que se segue com o JJ? Talvez um novo encontro, desta feita nada profissional?? :D
    Parabéns pelo contínuo excelente trabalho, miga!
    Besosss!
    Iva

    ResponderEliminar