quinta-feira, 21 de julho de 2011

O povo é que sabe

Um dia antes de cortar a meta de uma semana que se vislumbrava duplamente auspiciosa, eis chegado o momento de revelar os pontos que complementam os 'is'. Para começar, a satisfação de um velho sonho de consumo: o meu cantinho de dormir em Lisboa já cá canta e, para gáudio das minhas virtudes, e contra todas as previsões de negócio, pesa exactamente o mesmo no meu orçamento. Melhor só mesmo se a outra parte da semana se confirmasse. Mas ainda não. Continuo pendurada à espera DO telefonema com aquela BOA NOTÍCIA e de minuto em minuto cada vez mais agarrada aos ecos da sabedoria popular: mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

2 comentários:

  1. Mais uma notícia? ó diabo... Eu parei de fazer figas porque achei que as figas era para a 'mansão'
    Já tenho od dedos cruzados outra vez... Vida de amiga não é fácil...

    ResponderEliminar