terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Sol de tantos dias






Diz-me uma daquelas ferramentas online de precisão contabilística que passaram 2.347 dias. Acrescenta-me o programa de escrita cá do sítio que foram 332 edições em banca, interrompidas por seis meses de um passado – quase futuro – voo intercontinental. Fico na mesma, atarantada neste exercício de retorno ao antes, lançado agora no embalo do caminho para o depois. Nada a fazer. Sou de letras não sou de números, automaticamente troco datas por experiências, e, sobretudo por isso, custa-me horrores embarcar em balanços. Então apanho-me assim em voltas e mais voltas. Recuo a 2006, avanço até 2013, perco-me entre calendários e, muito além dos milhões de caracteres, milhares de palavras e centenas de páginas – com e sem assinatura – o que encontro são amizades. Por elas voltaria a escrever tudo de novo. Ponto final.

3 comentários:

  1. Dias de Sol não te faltarão por terras africanas. E amigos também não, seja em presença, seja em pensamento.
    Continua na terra das letras, nasceste para isso :)
    Love you, always!
    Iva

    ResponderEliminar
  2. Tu nasceste para as letras e as letras nasceram para ti :)
    Vivem pegadas

    ResponderEliminar
  3. Vocês são um tesouro, Iva e Catita :)

    ResponderEliminar