quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O gangue dos Santos


Notificada. Este é um estado que se vai renovando no meu karma fiscal. Como se os anos de precariedade não fossem castigo suficiente, agora a gangue do Teixeira dos Santos ameaça-me com uma penhora. Num escandaloso assalto ao meu bolso desarmado de euros, os bandidos querem tirar-me quase 800 euros de um IVA que nunca recebi, pelo simples facto de, no período a que respeita o saque, não ter passado recibo a qualquer um dos milhares de cúmplices da roubalheira fiscal. «Ai não passou», perguntam-me? «Devia ter declarado isso», esclarecem-me. E não é que declarei? Fi-lo ao vivo e cheia de cor no contacto com uma das ramificações da quadrilha. Acontece que ladrão que é ladrão arranja sempre forma de voltar ao crime e baralhar mais uma vítima. No meu caso estou dividida entre a possibilidade de reforçar a minha defesa com uma versão fiscal do Vale e Azevedo e a insanidade de reembolsar o que nunca embolsei. Venha o capeta e escolha.

3 comentários:

  1. Vai ao "Nós por cá"!! Lol!
    Agora a sério, tenta informar-te o melhor possível sobre isso. Vai a outra ramificação da quadrilha ;) pois cada uma delas diz uma coisa diferente, e tenta fazer uma síntese. Depois, se vires que estás mesmo a ser roubada, queixa-te em alto e bom som! É a minha modesta sugestão :)
    Iva

    ResponderEliminar
  2. Ai, amiga! Já só tenho forças para ir de férias...depois tratarei das reclamações, espero que a tempo de evitar a minha penhora...

    ResponderEliminar
  3. Boas férias então!! Descansa muitoooooo! :)
    Beijocas e força aí, estás mm a precisar :(
    Iva

    ResponderEliminar