segunda-feira, 8 de março de 2010

De regresso

Trouxe uma promoção na bagagem. É minha e, que se lixe a modéstia, é merecida. Também trouxe um prémio. Simbólico, de atribuição interna, e, para mal das minhas virtudes, ao mesmo tempo demasiado prematuro para me parecer inteiramente justo. Trouxe ainda poupança. Deu para pagar a viagem a Moçambique do papá, está a dar para oferecer uns almoços à família, desfrutar de uns bons copos entre amigos, e, acompanha-me a esperança, espero que ainda venha a dar para actualizar as modas, à primeira vista demasiado desencontradas com os meus bons gostos. Não dá para tudo, eu sei. Está longe de ser tudo, sei também. Justamente por isso repito: «Se estou a gostar de Luanda? Ó, minha gente, acima de tudo estou a aproveitar». E já não era sem tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário