domingo, 2 de janeiro de 2011

Anotações da viragem

Éramos sete, o meu número, acompanhados pelo nove, o meu outro número. Orientados por um triângulo simples - disparatar, brindar, dançar - saímos da casa de partida a distribuir um bom ano por toda a boa cidade que se cruzou connosco. Chegámos ao Lux depois de uma queda (não minha que fui direitinha) por uma íngreme caminhada e entre subidas e descidas de escadas aconteceu isto até chegar à cama:


  • fiz a festa ao ver o José Wallenstein (gosto tanto)
  • meti conversa com um televisivo colega (giro e alto)
  • troquei palavras com outro colega, no caso um iscspiano (nunca gostei lá muito do miúdo)
  • o suposto sócio da casa insuflou-me o ego (e por falar nisso tenho uma googlagem para fazer)
  • desfilei com dois balões a tiracolo (um de cada vez), sendo que um não sei bem que destinou levou, o outro foi para as alturas depois da sabotagem de um engraçadinho
  • ganhei um stalker à primeira paragem de bar (a sério, de cada vez que me virava lá estava ele)
  • achei o Granger velhíssimo quando fui buscar o casaco (as rugas sobressaem dos ossos da cara)
  • na espera pelo táxi que nunca mais chegava identifiquei a cunhada de uma colega minha (dispensável)
  • à chegada a casa achei que me foram à mala no bengaleiro, mas depois fiz as contas e lembrei-me das compras de supermercado (ai, ai os euros).
Mais lembrança, menos esquecimento, entrei assim em 2011. E que bem!

2 comentários:

  1. Pelo menos animado foi de certeza! Beijos no coração e um fantástico 2011 par ti!

    ResponderEliminar
  2. Ah, animado foi certamente :)
    Um 2011 giga de bom para ti tb :)
    bjs gordos

    ResponderEliminar