
Desistam de mim. A sério! Não vale mesmo a pena. Acreditem! Estou completamente vacinada, absolutamente imunizada, e integralmente esterilizada contra esse vírus que, desde 2005, insistem em enviar para o meu Hotmail. Como se não bastasse o assédio na caixa pessoal, agora decidiram atacar o meu Outlook profissional. Acham que dessa forma conseguem furar a ordem dos meus dias?
Não vale mesmo a pena. A sério! Não tenho perfil para desprivatizar intimidades, rebaixando quase tudo ao domínio público. Também não percebo como me querem convencer a aceitar um convite de amizade de alguém que nem de muito longe é meu amigo. Acham que a cotação da amizade anda assim tão enfraquecida na minha bolsa de relações?
Esqueçam! Por muito que não tenha nada contra os infectados pelo HI5, também não tenho nada a favor. Mas reconheço-vos o feito de manterem centenas de amigos, e, ao mesmo tempo, conseguirem aprofundar novas amizades, num teclar instantâneo de conversa. Aliás, para quem está em exibição numa espécie de montra, onde as emoções parecem estar permanentemente em saldos, espanta-me que, interiormente, ainda não tenham sofrido uma ruptura de stocks.