domingo, 25 de maio de 2008

Hoje é dia de festa


O teu aniversário acaba de marcar o meu calendário. Entoo duas palavras para trás, coloco três vírgulas para a frente, e deixo mais uma frase de lado. Haverá missão mais difícil do que conjugar o verbo sentir no tempo certo?
Alheia à adversidade, tento acertar os passos à escrita, enquanto a dança das letras me apanha num sambódromo de emoções. Penso na época em que te conheci, revejo os momentos que nos aproximaram, sinto falta das nossas partilhas diárias. Ao mesmo tempo, orgulho-me por conseguirmos conservar uma cumplicidade única, daquelas que marcam calendários atrás de calendários. Orgulho-me de saber que, passem os aniversários que passarem, continuarás a ser das poucas pessoas capazes de me ler nas entrelinhas. Por tudo isto e muito mais, hoje é dia de festa. Que cantem a nossas almas: a minha e a de toi-même.

Sem comentários:

Enviar um comentário