sexta-feira, 16 de maio de 2008

Aparição


Em semana de milagres, mais um nunca é demais...

4 comentários:

  1. Olá amiga!
    Parabéns pelo novo "milagre" :)
    No entanto, é um bocado estranho estar a ler o blog e não ver nada de nada sobre ti! Vais permanecer anónima?
    Beijocas e até ao nosso jantarito!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Ai! Isso do anonimato...
    Como a minha escrita costuma andar rodeada de assinaturas, decidi dispensar mais esta. Até porque, quem me interessa que saiba de mim tem acesso ao meu BI e a muito mais ;)Sabes bem...

    ResponderEliminar
  3. Pois, acho que fazes bem! Quem queres que saiba, já sabe que és tu! :)
    Beijos e bem-vinda ao mundo dos blogs (apesar de eu não ter nenhum, lol!)!
    Ivana

    ResponderEliminar
  4. Não tens blog, mas bem que podias arranjar um, não? Para quem já tem obra publicada, isto é canja :)

    ResponderEliminar