terça-feira, 4 de novembro de 2008

Estar de esperanças




Ignoro a origem da expressão 'estar de esperanças', mas conheço o seu significado. Sei por isso que, à letra da definição, não estando eu grávida não posso 'estar de esperanças'. Mas a verdade é que estou. Há mais de nove meses que 'estou de esperanças' de algo melhor, e há mais de nove meses que deposito essas esperanças em Barack Obama. Assim é desde o primeiro momento em que o ouvi discursar, num dos inúmeros vídeos que me custaram madrugadas de sono no youtube, e depressa me arquivaram enviesadas leituras preparatórias. 'Estou de esperanças' quanto mais não seja porque finalmente encontrei a minha 'cara-política'. Alguém capaz de me fazer acreditar nas suas palavras e de, assim, restaurar a minha esperança numa verdadeira mudança.

Sem comentários:

Enviar um comentário