quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Festa privada

Sempre privilegiei o emocional ao físico porque sou um ser de espécie sentimental. Do tipo de me agarrar às pessoas de modo irreversível, e também de me afastar de forma irreconciliável. Mas se por um lado não sinto qualquer dificuldade de enlaçar-me a novas amizades, por outro reconheço que nunca consegui ligar-me facilmente às minhas pessoas-metade.

Então carrego, por pequenas eternidades, vazios passionais que vou preenchendo com estímulos ocasionais de prazer. Isto sem que tenha de prescindir da humanização, ainda que superficial dos contactos. E, como nunca senti a ausência física desses contactos, nunca senti a necessidade, e nem sequer a curiosidade, de experimentar uma via artificial. Nunca até hoje, dia em que o trabalho me rendeu a oferta de um pequeno brinquedo vibrante.

2 comentários:

  1. Lol! É uma bela aquisição para Angola! :)
    Enjoy!
    Beijos!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Diz que em Angola não falta oferta LOL o problema é que o meu ser emocional domina-me, por muito que consiga neutralizá-lo em certos momentos...

    ResponderEliminar