quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu e o João...

...o João e eu…

Temos tudo para ser felizes. Além de benfiquista crente e dono e senhor de uma presença que me deixou KO à passagem dele por Luanda, ele desperta-me super poderes. Deste género: ligo-me à internet domiciliária; esbarro numa home page que celebra a fotografia que se apresenta no post abaixo; lembro o quanto achei o miúdo da taça apetitoso quando o vi ao vivo; ocorre-me que é chegado o momento de saber-lhe o nome: acciono a ligação de apresentação do plantel de bicampeões; fixo-me numa lista que exibe os nomes dos jogadores mas omite as fotos; aposto que ele é o João Santos e, por fim, fico impressionada com a minha pontaria. Et voilà! Assim nasceu a LUZidia conclusão de eu e o João temos tudo  para ser felizes.

1 comentário: