sábado, 5 de junho de 2010

Santos por casa


Quatro horas de sono depois de uma aterragem cambaleante na cama (ai, o bacardi), os meus ouvidos despertaram-me para um pesadelo de som que, desde ontem, e sabe-se lá até quando, me atormenta o sossego, já de si demasiado sumido desde que o bate-bate e o fura-fura das obras do apartamento aqui de cima se uniram para atazanar as minhas manhãs. Bem sei que gosto de festa, música e coisa e tal, mas é um pouco demais acordar na frequência de kisombas em versão pimba e de pimbas em ritmo de banda de casório da aldeia. O que se passa com esta terra? Será que Odivelas se transformou em Alfama e ninguém me avisou? Já agora, quem é que se lembra de começar um bailarico às 9 horas de um sábado? Quem?! Mais um bocado e ia para lá brincar aos afters, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário