
A cabeça acenava-me de um lado que eu não conseguia localizar. Ainda mais imperceptíveis, as pernas e os braços esgueiravam-se da minha esforçada vista. Completamente perdida, socorri-me de uma legenda materna para decifrar aquela imagem, que o pai, orgulhosamente, ia chamando de foto.
Ainda assim nada! Constatando que as minhas emoções não estavam minimamente sintonizadas com aquele pedaço de papel, dei-lhes ordem de soltura e comovi-me. Não com a ecografia que não consegui interpretar, mas com os sentimentos que fico grata por ser capaz de experimentar.
Admirando o brilho nos olhos dos pais, acompanhando a evolução harmoniosa do seu discurso, e, deslumbrando-me com as boas energias que os ligam, sinto-me cada vez mais agraciada. Pela mãe, que é minha irmã; e pelo pai, que é meu cunhado. Também por mim, que vou ganhar outro sobrinho; por toda a família, que naturalmente se quer alargada, e ainda por esta tamanha felicidade, que tudo valoriza e tudo transcende.
Muitos parabéns pelo novo membro da família Cardoso! :)
ResponderEliminarBeijinhos à mãe, ao pai, à mana (qual é a tua irmã que está grávida??), aos avós e, principalmente, à tia babada!!
Vemo-nos muito em breve!
Ivana
Bigada miga :)
ResponderEliminarÉ a mana iscspiana de sangue que está grávida(a Marlene). Já as manas iscspianas de amizade estão quase, quase novamente juntas.
Bjs gordos
Que giro!
ResponderEliminarMuitos parabéns à Marlene!! Estou a ver que a tua saída lá de casa deu frutos bem depressa, lol!!
Beijinhos mana do coração! :)
Ivana
lol, lol
ResponderEliminarE posso assegurar que este fruto é das melhores colheitas :)
Para já, as manas 'só' do coração (só por não serem também de sangue)vão-se safando da pressão...
Bjs gordos, mais distantes do reencontro