quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Felicidade




A cabeça acenava-me de um lado que eu não conseguia localizar. Ainda mais imperceptíveis, as pernas e os braços esgueiravam-se da minha esforçada vista. Completamente perdida, socorri-me de uma legenda materna para decifrar aquela imagem, que o pai, orgulhosamente, ia chamando de foto.




Ainda assim nada! Constatando que as minhas emoções não estavam minimamente sintonizadas com aquele pedaço de papel, dei-lhes ordem de soltura e comovi-me. Não com a ecografia que não consegui interpretar, mas com os sentimentos que fico grata por ser capaz de experimentar.



Admirando o brilho nos olhos dos pais, acompanhando a evolução harmoniosa do seu discurso, e, deslumbrando-me com as boas energias que os ligam, sinto-me cada vez mais agraciada. Pela mãe, que é minha irmã; e pelo pai, que é meu cunhado. Também por mim, que vou ganhar outro sobrinho; por toda a família, que naturalmente se quer alargada, e ainda por esta tamanha felicidade, que tudo valoriza e tudo transcende.


4 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo novo membro da família Cardoso! :)
    Beijinhos à mãe, ao pai, à mana (qual é a tua irmã que está grávida??), aos avós e, principalmente, à tia babada!!
    Vemo-nos muito em breve!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Bigada miga :)
    É a mana iscspiana de sangue que está grávida(a Marlene). Já as manas iscspianas de amizade estão quase, quase novamente juntas.
    Bjs gordos

    ResponderEliminar
  3. Que giro!
    Muitos parabéns à Marlene!! Estou a ver que a tua saída lá de casa deu frutos bem depressa, lol!!
    Beijinhos mana do coração! :)
    Ivana

    ResponderEliminar
  4. lol, lol
    E posso assegurar que este fruto é das melhores colheitas :)
    Para já, as manas 'só' do coração (só por não serem também de sangue)vão-se safando da pressão...
    Bjs gordos, mais distantes do reencontro

    ResponderEliminar