quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bora ser amigos?


Não diz que não, mas age como se não. E eu à toa com a rejeição.
Afinal, qualquer que seja a escala, o valor da amizade é positivo, certo? Afinal, por mais alargado que seja o nosso círculo de amigos, cabe sempre mais um, correcto? Então, por que descarga de más energias rejeitam a minha amistosa oferta?

Passará por essas assexuadas cabeças a ideia de que qualquer um serve para meu amigo? Pois não, permitam-me que esclareça. Não é qualquer um que me serve. Pelo contrário, orgulho-me de cultivar sempre os melhores à minha volta. Mesmo assim, de cada vez que cobiço o potencial de uma masculina amizade vejo-me enredada numa tal teia de libidinosidade que sou obrigada a fugir. Será impossível cruzar a minha adulta idade com o encontro de amigos do sexo oposto?

3 comentários:

  1. Não é impossível, mas é difícil. Principalmente qd estão os 2 na área ;)
    Iva

    ResponderEliminar
  2. Ah, é verdade! Concordo plenamente contigo quando dizes que cultivas sempre os melhores à tua volta! ;)
    Iva

    ResponderEliminar