quinta-feira, 12 de junho de 2008

Amor à terceira vista






O primeiro estava velho demais. Não pela idade, que nem sequer me pareceu adiantada, mas sim pelo estado de má conservação. Falta de cuidado, era o que era.

O segundo mostrou-se ambicioso demais. Não pela apresentação, que me pareceu adequada, mas sim pela má localização. Falta de discernimento, foi o que foi.

O terceiro apanhou-me já desconfiada. Não pela origem, avalizada por uma amiga, mas sim pelo fracasso das tentativas anteriores. Perda de entusiasmo, era o que era.

Foi então que, ao fim de uma semana de adiamentos diários, se deu o enguiçado encontro. Perfeita sintonia, foi o que foi.

Sei que ele está muito longe de ser perfeito, mas me pareceu tão harmoniosamente feito à minha medida que não hesitei. Mesmo sem muita luz, senti-me iluminada pela sua presença. Quatro semanas depois do arrebatamento, a ligação oficializou-se com a assinatura do contrato de arrendamento. Que feliz que estou com o meu minúsculo, porém poderoso apartamento: é uma cave, fica algures em Odivelas, mas tem vista para os meus sonhos.

5 comentários:

  1. Que sejas muito feliz na tua nova casa!! :)
    Certamente vais estreá-la antes de eu estrear a minha, lol!
    Beijocas, parabéns e muitas felicidades, sra. inquilina!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Ai miga tou mto contente por ti. N há nada como o nosso lar.
    Muitas felicidades :D

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!! e um brinde a esta nova fase da tua vida

    ResponderEliminar
  4. E eu não conheço??? Vamos lá ver isso amiga! Que sejas muito feliz! Só é pena não ser para os meus lados. Se precisares de uma sopa, salsa ou sal... apita que a malta manda.

    ResponderEliminar
  5. Brindaremos, pois :)
    E não faltarão apresentações para todas
    Bjs gordos

    ResponderEliminar