domingo, 27 de dezembro de 2009

Foi Natal, foi Natal?

Ouvi a proposta como quem lê algumas das notícias de 1 de Abril. A sério? Cheguei há uma semana e já me querem oferecer um voo ao encontro de um Natal com a minha lovely family? Com o brinde extra de poder ser desembrulhado num Ano Novo entre as minhas pessoas? Sim, aceito. Sim, quero muito.

Mas não. Não havia voos TAAG que concretizassem os meus desejos de reserva, e continuei sem lista de embarque ao cabo das duas últimas ansiosamente vividas semanas.

Foi assim que em vez do clássico reencontro familiar, ganhei um lugar numa c(ad)eia de novos elos familiares. Um tio, uma tia, três primos, duas maritalmente adjudicadas primas, três sobrinhos ( um dos quais ainda no ventre), e todos tão genuinamente família que, mesmo sem o caril de coco, o caril de amendoim, a matapa, o camarão tigre e tantos outros mimos caseiros, por um bocado de 24 que tenha sido, não me faltou o Natal.

2 comentários:

  1. Ainda bem, amiga!
    E que bom é ir para o outro lado do Mundo e conseguir ainda assim passar um Natal com a família! Não é para todos!
    Para o ano já cá estás a passar o Natal por terras lusas!
    Beijocas!
    Iva

    ResponderEliminar
  2. A ver vamos isso do para o ano....
    bjs gordos

    ResponderEliminar