quarta-feira, 8 de abril de 2009

Anúncio oficial


Após uma intensa prospecção de mercado, e depois de sobreviver a um disputado duelo de prós e de contras, parei nesta conversa: «Se é para ajudar quem já te ajudou e se isso não te vai prejudicar em nada (a ver vamos…), onde é que está a dúvida?».

Well, basicamente a dúvida está onde eu estiver. Mas, mesmo em interrogação, lá acabei por estabelecer ligação à minha ponte aérea com Mato Grosso do Sul. Yes, I can help, respondi.

Diz que agora tenho de esperar pelo sinal de partida da minha 'mestre', porque «ela precisa validar as enquetes antes de começarem os cadastros». Venham de lá as cenas dos próximos capítulos.

4 comentários:

  1. Força aí!
    Já sei um nome fictício para ti: Lola!
    Lololololololol!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Isso seria para 'o tal' projecto de que te falei. Neste caso, diz que tenho de ser eu mesma, seja lá o que isso for.

    ResponderEliminar
  3. Ah, assim já é diferente!
    Sempre podes usar o teu 2º nome que tanto adoras! ;)
    Boa Páscoa!!
    Ivana

    ResponderEliminar
  4. Cheia de graça a minha amiga!Segundo nome? Pois não! Ou como diria o ministro: jamais!

    ResponderEliminar