segunda-feira, 6 de abril de 2009

Contra-ordenação muito grave


Música boa, pista composta, imperiais a dois euros, gingados de dança com um e outro pinta da night, e, auge do auge, o sempre promissor reencontro com o ‘game’ da casa. Ia eu no bom caminho do pode vir quente que eu estou fervendo, quando me vejo indecentemente abandonada. São 4h! Não acredito que queiram mesmo desertar às 4h!

Como queriam (ninguém merece), ainda ponderei agregar-me à companhia de um bailarino de ocasião, com o qual o meu corpo já tinha conjugado ritmos. Mas depois lembrei-me do sinal verde que estaria a enviar e pareceu-me melhor prevenir eventuais manobras de transgressão. Não por uma qualquer estratégia de rejeição do risco, mas porque não queria agravar o acidente da noite. Que é como quem diz: avariar a ligação ao game da casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário