quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pára! Arranca!

Quanto mais penso nisso, mais vejo que nunca pensei tão seriamente nisso. O que me fez arriscar uma profissão nisto? A única certeza que tinha era a de que o trabalho administrativo era demasiado rotineiro para mim. Então limitei-me a fazer o processamento disso e acabei por me deixar hipnotizar pela possibilidade de viver da escrita, que é a coisa mais aproximada de uma vocação que identifico na minha vida. Acontece que ao fim de seis anos sinto-me esgotada. Pelo enervante pingue-pongue de editores, pela desgastante maratona de contactos e pelo angustiante triatlo de insuflados egos, pedantismos pseudo-intelectuais e autismos conceptuais. Agarro-me então à crença de que tem de haver mais qualquer coisa para mim. Ainda não sei bem o quê, mas vontade não me falta de explorar novas oportunidades. Por isso vou rodar a baiana até descobrir o meu merecido lugar. Para começar, acho boa ideia inscrever-me num gingado destes:

Para a frente é o caminho

4 comentários:

  1. Lol! Força aí! Mais que não seja, ganhas uma data de força muscular e depois marcas 1 encontro com o boss! Tadito, vai ficar todo marcado! Lol!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Ai amiga, um encontro com a lesma viscosa? que nojo, já me estou a vomitar toda. QUE NOJO....

    ResponderEliminar
  3. Epá, expliquei-me maaaal! É um encontro prá porrada, lol!! Daí ficares cheia de força! Não me expliquei bem, sorry! Lololol!

    ResponderEliminar