segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O meu par



Começámos pelas linhas. 12? Já em esforço, fiquei-me pela segunda.

Partimos para o relevo. Onde? Arrisquei nos sombreados, à laia de uma desconcertante hesitação.

Passámos também pelos círculos. Números? Qualquer coisa servia-me, desde que se confirmasse o recheio.

No final, comprovei na apreciação uma velha consciência adquirida nas bancadas do terceiro anel da Catedral.

Abreviando: eu, pitosga, pitosga, tenho vivido num mundo cercado por tantas FNI’s* à distância que preciso mesmo de um par de óculos para me focar.
 
*Figuras Não Identificadas

2 comentários:

  1. Sempre com mistérios, você! :)
    Beijos da Iva**

    ResponderEliminar
  2. ah, ah, a medicina do trabalho confirmou a minha falta de visão para ver à distância. Nada que eu já não soubesse: quando vou para o terceiro anel do Estádio não consigo ver os números dos meus meninos, só os reconheço pela fisionomia, associada à posição que ocupam no terreno. Uma desgraça! Bjs gordos

    ResponderEliminar