quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Conflito diplomático

Numa reacção automática à colagem do meu nome a um cunho académico, dispensei o despropositado tratamento e chutei-o para o canto do pessoal que nos trata da saúde. Afinal, «os doutores estão nos hospitais», comentei, longe de imaginar o potencial bélico de um comentário meramente descompressor. Tão longe estava que fiquei completamente abismada com uma interpretação de aproximação. Malcriada? Indelicada? Eu? Simplesmente por preferir que me tratem pelo nome? Tréguas, por favor!

2 comentários:

  1. Bem, presa por ter cão e por não ter, lol! Há com cada uma!! Isto dos títulos é completamente imprescindível para muita gente, como se isso fosse apanágio de alguma coisa... Whatever!
    Beijos, amiga!
    Iva

    ResponderEliminar
  2. Embora pareça o oposto, é o complexo de inferioridade no seu melhor...
    Eu, de novo! :)

    ResponderEliminar