segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Esqueletos no armário

Desfilam os dias nesta lua que anda e manda. Com eles vejo os meus agasalhos de sentir substituírem os agasalhos de vestir, numa colecção de tantas peças soltas que por mais novas aquisições que faça nenhuma consegue adornar o milagre de compor o meu armário. Abro-o dia após dia, deixo-o arejar, mas, por muito que faça e refaça, ele permanece humanamente desfalcado, por vezes um pouco apertado, noutras demasiado folgado, mas jamais à minha medida. Então olho-me ao espelho e constato que enquanto continuar incompleta por dentro, tudo o que eu possa exibir por esse mundo afora nunca me servirá. Apenas vai servindo.

2 comentários:

  1. li e reli... e revi-me sempre... bejo no coração

    ResponderEliminar
  2. Trata-se de uma aplicação experimental do novo sistema de segurança aeroportuária :) Watch out! Este blogue consegue ver esqueletos à distância de um voo intercontinental!

    ResponderEliminar