quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Efeito feriado


Será que a semana aceita devoluções? Estou disposta a devolver o meu feriado em troca do reembolso de uma quarta-feira sem defeito. É que nisto de recuperar as horas de trabalho subtraídas pelo Entrudo, há meio dia que estou embrulhada em contactos, papelada e teclado. E só de pensar nas resmas de informação que ainda tenho de digerir, quase me dá a volta ao estômago. Quase, porque não tenho nada cá dentro para andar à roda. Apenas sinto os ruídos de uma fome que já jantava.

2 comentários:

  1. Respira fundo e pé na tábua! :) Qd deres por ti, já é 5ª à noite e o suplício semanal chegou ao fim. Entretanto, não te esqueças de comer! Como dizem, e muito bem, saco vazio não fica de pé!
    Baci, amiga recuperada! ;)
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Foi mais na quinta-feira de madrugada que o suplício acabou! E de saco bem vazio...

    ResponderEliminar