terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Obrigada Rui!


Não consigo parar de tremer nem consigo desacelerar o meu coração. O Rui Manuel César Costa ligou-me. Gaguejei como nunca para lhe colocar meia dúzia de questões triviais, mas, no final, lá arranjei forma de dizer o que queria: «Rui, sou uma fã incondicional. Peço desculpa por me ter atrapalhado um bocado mas para mim ter conseguido falar já foi uma prova superada. Estou feliz por isso. E tenho a dizer que estive nas bancadas da Luz a assistir ao pior golo da sua vida. Garanto que não houve benfiquista que tivesse saído da Luz com a sensação de empate (1-1). Para nós (que falo em nome da família), ganhámos por 2-0». Sempre com um sorriso iluminado no rosto (que por sinal não se apagará tão cedo), as minhas emocionadas palavras foram recebidas com risos e agradecimentos. Agradecimentos do Rui! RUI, EU É QUE AGRADEÇO! E como a semana é de clássico, antes de desligar tive de me despedir com esta: «Continuação de um bom trabalho. Espero que ganhemos no sábado».

2 comentários:

  1. Muito bem dizido!! :)
    Quando as palavras vêm do coração, não há como falhar! ;)
    Beijos e muitos parabéns por esses 12 min e 31 seg da tua vida! :)
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Estou a especializar-me em falar com o coração :)

    ResponderEliminar