terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Me liga, vai!


Ando assim desde quinta-feira: desconcertada, ansiosa e sempre agarrada ao Nokia. Desde quinta-feira que não dou um passo sem ele. Desde quinta-feira que não durmo sem o confirmar do meu lado.

Dizer que ando desconcertada e ansiosa é pouco. Devo é estar à beira do precipício da taquicardia. Seja como for, desde quinta-feira que não me sinto em mim. Ando louca porque o Rui Manuel ficou de ligar. O Rui Manuel! A ligar para o meu Nokia!

Só de tentar parar para pensar nisso fico nervosa. Fico nervosa só de pensar na gaguez, ou até mesmo na mudez que me podem tramar. O Rui Manuel! A ligar para o meu Nokia!

5 comentários:

  1. Desculpa a minha ignorância... Quem é o Rui Manuel? Calculo que seja um jogador do teu Benfica :) Vai-te ligar para fazeres uma reportagem ou algo mais...?
    Ui ui! :)
    Beijos!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. O Rui Manuel está na imagem. E não sei se desculpo a tua ignorância!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Estrupícia!! Lol!
    A imagem não dá para ver a cara dele! E só agora reparei no nº 10!Agora já percebi! :) Quem manda não lhe chamar pelo nome pelo qual os comuns mortais o conhecem? Dahhhhh!
    Beijos!
    Ivana

    ResponderEliminar
  4. Se tivesses dito isso mais cedo (Grande Maestro), também já sabia quem era, pirosa!!! :p
    A minha cultura futebolística é muito especial! :)
    Ivana

    ResponderEliminar