sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Apanha-me se puderes

Anda por aqui uma gaja disponível, exposta, cheia de más intenções e NADA. Nadica de nada.
Uma vergonhosa miséria. Esforço-me por agarrar tudo aquilo em que se mexe, farto-me de passear as minhas mãos pela cara, encontrei um motivo de interesse nas minhas viagens de transportes públicos, já partilhei beijos e bebidas com desconhecidos, e ando tão maravilhada com a profusão de instruções de higiene que até me esqueço de lavar as mãos.
Enfim! Tenho-me portado como a melhor anfitriã de sempre do H1N1, mas, qual ingrato dos ingratos, o desgraçado do vírus anda a desprezar os meus esforços, insistindo em excluir-me de uma quarentena. Maldito!

2 comentários:

  1. Tu não tens emenda!
    Vê lá é se fortificas esse organismo para que, se e quando o dito te visitar, o suportes como umas simples gripe de estação.
    Behave, P.A.!!!
    Iva, aka mum. Lol!

    ResponderEliminar
  2. Ando muito malcomportada, amiga. Nem imaginas o quanto ;-)
    Bjs gordos de saudades

    ResponderEliminar