quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Não resisto




Assumo a minha fraqueza: sou um ser extremamente vulnerável a corpos masculinos capazes de me envolverem num gingado de dança. Não um gingado de par, porque esse já vem formatado com movimentos de aproximação, mas sim um gingado de oportunidade que me surpreenda o corpo, cercando-o para que, a dois, ele se possa soltar.

Também não resisto a uma boa escrita: se dificilmente me perco em paixões fisicamente estimuladas, facilmente me deixo levar por uns bons verbos. De tal modo que eu própria me espanto com a intensidade dos suspiros que um tipo elevado nas palavras me consegue arrancar.

8 comentários:

  1. Escrita sem rabo escondido de fora :-)

    ResponderEliminar
  2. Hum hum :)
    E o meu cunhado continua na área, ou é outro bem falante que por aí anda??
    ;)
    Iva

    ResponderEliminar
  3. Ai, Iva Maria! Já te exliquei que aqui a amiga recebe cunhados, não os fornece...as tuas premonições já o deveriam ter revelado LOL

    ResponderEliminar
  4. Continuas sem responder... é o mesmo bem falante? ;)
    Iva

    ResponderEliminar
  5. O texto não se refere a ninguém em concreto, mas não nego que, para mim, o principal motivo de interesse do ser a que te referes é a agilidade com as palavras. Lembrei-me de escrever isso depois de constatar que um certo tal escreveu, em certa ocasião, enxergar com CH, fazendo-me perder, automaticamente,qualquer míngua de interesse nele.

    ResponderEliminar
  6. Não sejas tão intransigente! Sabes lá se por trás do ch não há um mar de virtudes que abafam esse defeito? Eu percebo-te perfeitamente, mas vou-te pôr aqui uma frase que me agrada muito:
    “Às vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras."
    Baci :)
    Moi

    ResponderEliminar
  7. Bela frase, sem dúvida :)
    Reconheço na minha atitude bastante intransigência e intolerância, mas uma coisa é achar o tipo interessante e descobrir essa falha, outra bem diferente é achar piada ao tipo (fisicamente falando, apenas) e depois descobrir essa limitação. É mais forte do que eu...aliás, não é por acaso que recebo cunhados em vez de os fornecer...

    ResponderEliminar