segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E o meu prémio vai para...

  • Uma rodada de shots doncellas na próxima sexta-feira
  • Uns regalitos para a minha sobrinha-bebé
  • Uma churrascada em family no domingão de legislativas
  • Uma rodada de sangria no próximo jantar de marca iscspiana


    E ainda…

Para o meu há muito ansiado regresso ao shop-shop. Passe a futilidade da confissão, estou desejosa de, ao fim de não sei quantos meses (ai Ibiza, que me desgraçaste, ai saídas e mais saídas….), voltarei a entrar nesses grandes estabelecimentos que me animam as modas. Zara, Bershka, Mango, Stradivarius, Pull &Bear, Blanco, Primark, H&M etc e tal.
Afinal, para que servem os euros? Prazer com eles!

P.S.: Andarei por todas essas belas lojas, mas, por contenção orçamental não sairei ensacada de todas elas…

Sem comentários:

Enviar um comentário