quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nove/9

Espreita-me de números de porta, acompanha-me nos transportes, ordena-me senhas de espera, desponta de talões de supermercado… não restam dúvidas de que o algarismo anda mesmo a rodear-me os passos. Não em jeito de perseguição, antes de boa premonição, o dígito parece determinado em lembrar-me compatibilidades que em tempos acreditei perfeitas, mas que agora receio adormecidas. Reconheço, por isso, a cada sua aparição a influência de uma boa presença sobre a minha vida. O que dizer então do seu triplo surgimento (9/9/09) de hoje (ou melhor, ontem), desabrochado das contas de calendário? Sem mais reticências, digo 'apenas’ que me trouxe as melhores notícias profissionais do último ano: daqui a mês e meio serei libertada do cárcere que tem sido tentar trabalhar com um acéfalo.

4 comentários:

  1. O meu dia de anos só podia ser um dia MUITO especial! :)
    Já estou a ver que estás a saldar a conta que tinhas com teu ainda chefe. É sinal que já passaste por aquilo que tinhas de passar :)
    Tudo de bom para o que agora se avizinha, é o que eu te desejo!
    Boa libertação!
    Beijocas da amiga Iva***

    ResponderEliminar
  2. Bigada pela solidariedade :) andava a desesperar por boas notícias...

    ResponderEliminar
  3. Ah! É evidente que o facto de o dia 9/9 carregar uma energia MUITO ESPECIAL também ajudou :)

    ResponderEliminar