sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O facebook é que sabe!


Acabadinha de testar o meu nível de sorte de hoje, surpreendo-me com a minha taxa de boa ventura para esta sexta-feira: 92%. Tendo em conta que comecei o dia com uma reunião boring, boring, tenho para mim que já me livrei dos 8% que me estavam a entalar os calos. Mas, se dúvidas houvesse, eis que acabo de receber um email tira-teimas: «Foi deliberado pela Administração atribuir a cada trabalhador um prémio de carácter excepcional equivalente a 50% do valor da retribuição mensal fixa auferida». Angola rules!

2 comentários:

  1. 'Tás a ver? O FB é que sabe! É mais certo que as cartas da Maya, lol!
    E agora, pagas tu o próximo jantar com o dinheiro do prémio :)
    Baci!

    ResponderEliminar
  2. LOL, LOL
    A sangria fica por minha conta, garantidamente ;-)

    ResponderEliminar