terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aqui há gato

A televisão estava sintonizada no 2 à espera de uma entrevistada das melhores estirpes. Calculava eu que, mais grito, menos grito, os meus nervos aguentariam firmes uma hora de ligação à menina Cautela. Piadinha daqui, piadola dali, baixei os olhos em mais um vídeo de discurso do Primeiro quando os meus ouvidos estranharam o aproximar de uma intrigante trepidação. Confesso que, por momentos, ocorreu-me que tudo não passava de um arranjinho de edição. Foi então que tentei perceber a lógica daquela sonorização, antes de ver o susto espreitar-me da janela, acompanhado do meu bem audível bradar: AAAAAAAAAAAAIIIIIIII! Por fim acabei por manusear a japonesice que me resguarda a janela e confirmei a aparição: a menos de um palmo da minha mão encolhia-se um barulhento bichaninho, prontíssimo para me saltar para o colo. Até agora continuo sem saber de onde veio ou para onde foi.

4 comentários:

  1. Tu, é só histórias, lol! :)
    janonesise??? What's that?? Enganaste-te ou é mm uma palavra?
    Pois, a Cautela é realmente difícil de aturar... O Miguel já estava a ficar nervoso só de a ouvir toda acelerada :) Só ontem é que vi, tinha gravado.
    Beijocas e bem "revinda" :)
    Iva

    ResponderEliminar
  2. E não ficaste com o bichano?? Podia fazer casal com a minha!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai Catita! O bichaninho pregou-me cá um susto que nem me apercebi se era fêmea ou macho. Se calhar ainda arranjávamos um casalinho gay LOL

    ResponderEliminar