quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novos voos


Está decidido. Vou o mais depressa possível, que é como quem diz logo que a licença sem vencimento esteja despachada e o visto autorizado, tenho a perspectiva de em meia dúzia de meses assumir funções de maior responsabilidade, vou integrar um projecto com futuro multimédia, terei casa, carro (pois, e a carta?) e ajudas de custo para o farnel. Vou ganhar um pouco mais do dobro do que ganho aqui e estrear-me nas lides do poder político e económico. Mas, claro, não seria eu se não deixasse algumas questões penduradas: esqueci-me de acertar o seguro de saúde (sábio chefe Mário que já me alertou para isso) e não garanti que o dinheiro me vai parar à continha BES. O que vale é que isso é um nada comparado com o tudo que farei por conquistar em Luanda.

2 comentários:

  1. Já vi que o nosso jantar vai ser bem cedo!! Tens muito que contar! Vê lá é se começas a tirar a carta, queres mais incentivo do que isto?? Pé na tábua! :)
    Boa!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Acho é que vou comprar uma carta LOL

    ResponderEliminar