segunda-feira, 25 de maio de 2009

Dúvida ocasional

Não é um ex-namorado. Também não é um ex-amigo ou ex-colega. Nem sequer é um simples conhecido. Isto de ele não ser nada depois de ter sido alguma coisa que pode continuar a ser baralha-me as emoções. Fiquei por isso sem saber como reagir àquele improvável reencontro. Eu na pista à dança com uns amigos de uma amiga, ele ali perto a tentar a sorte do flirt com uma outra, e entre nós um desconforto que me turvou as reacções. O que raio se faz quando se encontra uma curtes em vias de outra curtes?

3 comentários:

  1. Chegaram a cumprimentar-se? Se não o fizeram, é sorrir e continuar a curtir a noite como se nada fosse...

    ResponderEliminar
  2. Estou sempre a esquecer de pôr o nome! Lol! Sou eu, já sabes! :)

    ResponderEliminar
  3. Não chegamos à fase dos cumprimentos,nem sei se ele me viu. Daí o desconforto de não saber o que fazer. Mixed feelings...

    ResponderEliminar