quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sobreviveu!


Contra as minhas parcas expectativas – legitimamente fundadas na minha indisponibilidade de tempo e consequente desfalecer de vontades – a-real-idade aguentou firme o primeiro ano de experiências.

Hoje, mais de 12 meses vividos desde que abri este novo capítulo da minha aventura com a escrita, completo-me por continuar a ‘folhear’ entusiasticamente as linhas desta descoberta.

E como quem encontra um oásis num profissionalizado deserto de originalidades – sacrificadas em nome de uma discutível clarificação de sentidos –, festejo aqui a ocasião de o meu blogue saciar-me a sede de criatividade.

2 comentários:

  1. Já passou um ano?????
    O tempo é uma coisa impressionante, realmente!
    Muitos parabéns pela qualidade do blog e pela tua assiduidade!
    Que venham mais 100 anos! :)
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Impressionante como o tempo passa! Muito obrigada pela tua fidelidade :)Estaremos juntas nessa comemoração de século ;-)
    Bjs gordos

    ResponderEliminar