segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A minha vocação



Na quadra das minhas viagens além Velho Continente (de onde se exclui, por ausência de memória, a minha aterragem na Lisboa dos Eighties), nunca sofri aquele tal de desconforto, internacionalmente mal-afamado por sobrecarregar as bagagens longo curso. Sorte inversa acompanha-me a cada regresso de férias: por menos milhas que percorra e por mais que não desbrave novos fusos horários, o jet-lag insiste em importunar as minhas tão esforçadas tentativas de retomar a rotina. É então que me apanho a suspirar pelas milhentas voltas que ainda quero dar, enquanto me vejo perdida num círculo ao qual não vejo mais voltas a dar. Resta-me por isso assumir a minha vocação: nasci para calcorrear continentes a viajar, e não para dedilhar teclados a trabalhar.

2 comentários:

  1. somos 2... leva-me contigo.... para onde quer que seja... de preferência com praia e sol

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Bora nessa miga :)
    Sugiro que viajemos com os lucros da SENGOPIRES, que tal?
    :)

    ResponderEliminar