quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Porque ontem foi quarta-feira





Mandei uma sms de estação às gajas single que me completam as festas. Escrevi isto:





Última hora: Instituto Nacional de Meteorologia apela à gente gira do país
para que crie uma corrente de dança contra o frio. Hoje, a partir da 1h30 na
discoteca W ;-) Bjs gordos da mensageira



O que recebi em troca?
Carina: «Lol não há dúvida que o apelo tá criativo eheh, mas a mim só me apanham no W em Fevereiro com mais calor e de férias. Bjs quentinhos ;-)»
Verinha: «Amiga adorei a tua msg, melhor AMEI...quase, quase, mas quase que me convencia a ir ao W eheh Bj grd e diverte-te»
Paulinha I: «O meeting é onde?»
Paulinha II: «LOL depois a bordeleira sou eu!! Não vou miga, estava só a meter-me ctg! Enjoy it
Lara: «Recebi a mesma notícia :) mas foi para o vale dos lencóis! Vou agora lá miga! Sorry mas lá tou na guest list :)»
Borja, Lôraça, Pipa, Sónia: Silêncio de bater o dente...

Distinção calorosa, portanto, reservada às duras da semana: «Cat, Rita e Sandra muito obrigada por não me terem deixado enregelar :)»

2 comentários: