sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Se quiseres eu imploro!



Por favor pára. Estou farta. Não aguento mais. A culpa pode não ser toda tua, admito. Mas não há como negar a tua imensa responsabilidade. Quem te mandou habituares-me assim tão mal? Tão mal que nem me lembro da última grande desilusão que me deste. Juro que não me recordo. Talvez por isso tudo isto me esteja a custar tanto.


E pensar que ainda há um ano te mantinhas discreto, agradavelmente desviado das turbulências que sempre vi associadas à tua presença. Agora ter de aceitar isto! Acredita que já ninguém te atura com tantos rigores. Sei que não fazes por mal e até percebo que esteja na tua natureza. Ainda assim, estou disposta a implorar pela tua mudança: ó Inverno, por misericórdia, toma o rumo da querida Prima Vera e pára de chover!

2 comentários:

  1. Lol!
    Se não dissesses que estavas a falar com o sr. Inverno, estaríamos perante uma grande carta dramática de uma qualquer relação mal resolvida! Ou será que também estamos...? ;)
    Beijocas!!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Estamos apenas a saturar de tanto Inverno ;-)
    Bjs gordos

    ResponderEliminar