sexta-feira, 13 de março de 2009

Agora sou eu!



Assim que lhe pus o olhão gordo em cima percebi logo. Depois, para confirmar a minha intuição, chega-me com as criancinhas sem sombra da Patricia. Agora, finalmente, a Notícias TV vem reconhecer a minha razão. O mister dos meus sonhos foi flagrado em clima de paixão com outra que não aquela que lhe foi reservada em matrimónio.

Já não bastava a oferecida da Alexandra tentar atingir o orgasmo com um abraço esfregado ao homem? Agora tenho de aturar beijos grudados de uma ‘amiga’ que insiste em colorir com ele?

Ó Quique! Sim, tu! Olha para mim e lê-me bem isto: à terceira exijo que acertes na minha vez.

2 comentários:

  1. Lol!
    Tu és muito engraçada!
    Lá que ele acertava, acertava! :)
    Beijocas!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. E no acertar é que está o jackpot...

    ResponderEliminar