segunda-feira, 16 de março de 2009

Sol de boa dura


Assinalam-me os adeptos do calendário que ele pode destratar-me a saúde, por andar desajustado da sua invernosa estação. Que tem os dias contados, lembram-me os meteorologistas. E eu, por mais consciente que esteja do impacto das subversões climáticas, não consigo deixar de desfrutar desta tropicalização global. Afinal, baralhado que está com tanta poluição e perversão humana, é óbvio que o tempo já não dá tempo para hesitações de época. Por isso, antes que o sol vá brilhar para um genuíno Verão, permito-me simplesmente aproveitar. De havaianas nos pés, corpo despido para um biquíni, paréo espreguiçado na areia…e a prova de que nestes dias em que o Inverno serve-se quente, nada melhor do que sorver os raios de sol até às últimas efervescências.

Sem comentários:

Enviar um comentário