segunda-feira, 2 de março de 2009

Ai, ai, ai...



Rio e vejo os meus destreinados abdominais fluírem de dor. Recosto-me e sinto o dorso travar-me a destreza de movimentos. Não adianta! Faça o que fizer, hoje o meu corpo reage como se tivesse sido agredido. Praticamente espancado!

É certo que os sintomas do sobe e desce na Serra já ontem davam o ar da minha desgraça, mas em momento algum me prepararam para as formas sofridas que assumem agora. Até parece que continuo enredada entre os solavancos de sinuosas descidas e a dureza de um endiabrado trenó!

Mas, à cautela, é melhor deixar essas manobras para um próximo post...

3 comentários:

  1. Mais bons momentos sem dúvida....
    Mais uma prova de q somos doncellas de 4 estações....lol.
    Sempre em alta.Borja

    ResponderEliminar
  2. Feliz semana do reumatismo :)

    Verinh@

    ResponderEliminar
  3. Bem observado, doncella chef :)
    Felizmente, o reumatismo já sossegou ;-)

    ResponderEliminar