quinta-feira, 12 de março de 2009

Meu valioso blogue




Aqui ninguém me corta os textos. Também não há quem imponha limitações aos meus ângulos, ou insista em barrar a minha queda para os trocadilhos. Aqui posso libertar os meus devaneios metafóricos, e dar o estilo que quiser às figuras que bem entender.

Aqui a minha escrita não tem caracteres e por isso nunca me descaracteriza. Aqui, jamais os meus ápices de criatividade cederão terreno às inconstâncias da actualidade. Aqui, a minha escrita é a expressão mais fiel do meu carácter: respira desligada de preços, concentrando-se ‘apenas’ no meu apreço à composição.

2 comentários:

  1. E viva os blogs!
    Espero que escrevas por muitos e longos anos! Prometo que te leio sempre que puder :)
    Baci!
    Ivana

    ResponderEliminar
  2. Promessa registada para efeitos de posterior cobrança ;-)

    ResponderEliminar