terça-feira, 3 de março de 2009

Da cidade à serra - Parte I



Na segunda-feira houve apagão em Torres. A terça exigiu-me cuidados esforçados para recuperar a luz. Quarta-feira foi dia de congestionamento à saída do feriado, e na quinta cumpri mais um fecho aglutinador. Finalmente, quando cheguei à sexta-feira vi-me esmagada pelo peso de uma semana trituradora. Por isso não me apetecia mesmo nada fazer-me à estrada.

Nem sequer conseguia pensar em despachar a trouxa e enfiar-me num clima hostil à minha natureza tropical. Não me apetecia mesmo nada, mas lá acabei por contornar os obstáculos do meu cansaço e tomar o bom rumo de uma Serra nevada que tem o nome de Estrela. No final, juntei à já habitual garantia de satisfação dos retiros das Doncellas vários selos de qualidade. A exibir dentro de momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário